O presidente do Sinop Futebol Clube, Vilmar Galvão, acaba de informar, que foi transferida para amanhã, em horário e local a serem definidos, a reunião com a diretoria para decidir a participação da equipe no estadual na segunda divisão em julho. “Era para ter sido hoje, mas estamos esperando alguns companheiros, os mais envolvidos”, explicou, ao Só Notícias. Ele tem esta semana para informar a decisão para a Federação Mato-grossense de Futebol.
Sinop pode ficar de fora do estadual por falta de patrocínio. A reunião prevista para amanhã, não deve contar com a presença de empresários. O presidente aponta que seriam necessários cerca de R$ 100 mil para disputar – salários de jogadores, comissão técnica, transporte, entre outros.
Ele reiterou que os atletas que disputaram a primeira divisão, no primeiro semestre, quando o time caiu para a segundona, estão com os salários em dia. Caso não dispute o campeonato, o Galo do Norte poderá ficar impedido, por dois anos, de disputar qualquer competição organizada pela federação além de pagar multa.