PUBLICIDADE

Sinop: copa de futsal começa amanhã com 21 equipes

PUBLICIDADE

A primeira edição da Copa Primavera de futsal começa, amanhã, às 19h, no ginásio do bairro Jardim Primaveras, reunindo 21 times apenas no naipe masculino. Dois jogos, de acordo com o secretário de Esportes, Adilson Kovalski, serão realizados. Ambos serão sorteados durante a abertura. O congresso técnico foi realizado ontem definindo as chaves.

A competição tem previsão de encerramento no dia 27 de agosto e o vencedor leva para casa troféu e medalhas. A copa faz parte de um projeto desenvolvido pela secretaria para estimular a prática esportiva. Duas copas já foram realizadas nos bairros São Cristóvão e Boa Esperança.

Outra copa, nas mesmas características, começará em breve, destinada para moradores da região central. As equipes interessadas devem procurar a Secretaria de Esportes, até na próxima semana, durante horário comercial, para realizarem as inscrições. Os jogos deverão ser realizados nos ginásios Benedito Santiago e José Carlos Pasa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Volante do Sport Sinop é convocado pela Seleção de Camarões

O volante Arnold Mael Kamdem, do Sport Sinop, foi...

Flamengo supera o Remo, vence a quarta seguida e entra no G4 do Brasileiro

O Flamengo conquistou a sua quarta vitória seguida no...

Grêmio ganha do Vitória e fica mais perto do G5 do Campeonato Brasileiro

O Grêmio garantiu a sua terceira vitória no Campeonato...
PUBLICIDADE