PUBLICIDADE

Sinop convida quatro jogadores da equipe de Guarantã para treinar

PUBLICIDADE

Quatro jogadores amadores do Juventus, de Guarantã do Norte, foram convidados para treinar no Sinop Futebol Clube. São eles o goleiro Ruan, os meias José Alexandre e Dailor e o atacante Douglas. O técnico Marcos Birigui irá observar se estes atletas poderão futuramente fazer parte do grupo do “Galo do Norte” que terá três competições este ano.

O goleiro Ruan foi muito elogiado pela comissão técnica e considerado o destaque da equipe de Guarantã. Ele foi titular durante todo o primeiro tempo do amistoso, realizado no último domingo, em Guarantã. No intervalo, ele saiu para a entrada de Washington que minutos depois acabou sendo expulso. Com isso, o garoto precisou voltar ao campo novamente para defender a equipe da casa.

Para Birigui, o resultado foi o que menos interessou (o Sinop goleou por 5 a 1). A partida foi importante para ver o desenvolvimento dos atletas e, em cidades como Guarantã do Norte, há jogadores de qualidade que podem defender grandes equipes.

A equipe do Juventus e seus representantes estudam participar do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão deste ano. Seria a segunda equipe do Nortão a confirmar o interesse. Na semana passada, uma equipe de Colíder foi fundada com a possibilidade de também disputar campeonatos estaduais, além do objetivo maior que é revelar atletas através das categorias de base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá contrata novo coordenador ex-Palmeiras para as categorias de base

O Cuiabá contratou Rodrigo Jordão como novo coordenador técnico...

Corinthians bate Peñarol e encaminha ida às oitavas da Libertadores

O Corinthians está com um pé nas oitavas de...

Vasco ganha do Olímpia e assume a ponta de grupo na Sul-Americana

O Vasco assumiu a liderança de seu grupo na...
PUBLICIDADE