quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop contrata profissional de São Paulo para gerência de esportes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Márcio Luís Bueno Cabral, de 55 anos, foi contratado pela diretoria do Sinop, e vai coordenar a gerência de esporte do clube na temporada do próximo ano. Ele é formado em licenciatura plena em Educação Física e já foi coordenador geral de estagiários durante o primeiro Campeonato Mundial Interclube de Futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA), na cidade de São Paulo, em 2000.

“É uma expectativa muito grande trabalhar com o Sinop. A cidade tem uma estrutura muito boa, a região tem um potencial grande e o projeto do clube é justamente este de se estruturar com a base e fortalecer o profissional. Estaremos ajudando nisso, com muito empenho”, disse.

De acordo com a direção do clube, Cabral começa trabalhar a partir de novembro, quando o grupo e comissão técnica do Sub-20 se apresentam para iniciar a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, que ocorrerá em janeiro.

O clube também deve começa a montar o projeto do time para 2019. Três nomes de treinadores estão sendo avaliados e a contratação deve ser anunciada até o dia 2 de dezembro.

No próximo ano, o Sinop terá um calendário completo com participação no Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D, Copa FMF e Copa São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE