quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop contrata lateral direito, zagueiro e atacante para o Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Sinop Futebol Clube acertou a contratação de mais três peças para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, além do Mato-grossense (previsto para novembro). As novidades são na zaga e lateral direita, e ataque. Os atletas devem ser regularizados nos próximos dias na Confederação Brasileira de Futebol e reforçar o time pela 2ª rodada, na próxima quarta-feira, diante do Santos do Amapá.

Na estreia do certame nacional, no domingo, o Galo do Norte sofreu com o sistema defensivo, com os zagueiros errando muitos passes, cometendo faltas desnecessárias, que inclusive, originaram os gols do River, que venceu por 2 a 0, mesmo criando pouco.

Na zaga o reforço é Alan Ferreira de Lira, 29 anos. Experiente, começou a carreira em 2011, e estava defendendo as cores do São Raimundo (RR). Também já passou pelo Náutico (RR), Ypiranga (PE), Galícia (BA) e Centro Esportivo Olhodagüense (AL).

Já a novidade na lateral direita é Wellyson Duarte Simões, 25 anos. Ele estava no Macapá (AP), e em outras temporadas defendeu o Alecrim (RN). Deve assumir titularidade na próxima rodada, já que na estreia do Brasileiro o Galo do Norte jogou com um zagueiro improvisado na lateral.

No ataque o nome confirmado é Augusto Nazareno Mendes, o ‘Japonês’, de 29 anos. Também estava no Macapá. Em outros anos já jogou pelo Vênus (PA), Castanhal (PA) e Izabelense (PA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE