segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop contrata goleiro e deve ter mais dois reforços para a Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O novo técnico do Sinop, Alexandre Viana Antônio, o Carioca, pretende definir, esta semana, o time que vai estrear na copa FMF, prevista para começar em 10 de agosto. O grupo tem 25 atletas. Um dos reforços é o goleiro João Batista, 23 anos, que estará chegado na próxima quarta-feira. Mais dois reforços, que estavam em clubes em Goiás e Minas Gerais, devem chegar nos próximos dias. Os nomes não foram informados.

O grupo também tem os goleiros Yuri Kame, Martin Jacob, José Matheus. Os laterais são Cleyson Lucas, João Pedro “Bolacha”, Lucas Ajala, jogando tanto de volante quanto de lateral, além Josué que chegou recentemente. Entre os zagueiros estão Kleber William “tuquinha”, Alex. Os volantes são Luan Junior e Elber Barbosa. O técnico aponta que há negociações para contratar mais um “meia, que possa abrigar a posição junto com o Fernandinho”. Nesta posição, Fernando Kaian “Fernandinho” e Christian fazem parte do grupo. Os atacantes são João Guilherme “Mosquito, Ramires Lima, Zé Bortolloto, Mario e Vandeilson Lima.

Ontem à tarde, no Gigantão, Carioca comandou treino com bola. Ele definiu alguns titulares. “Nós já escolhemos cinco. Nesta semana nós já devemos definir quem vai ficar e quem não vai”, declarou, referindo-se a alguns jogadores que podem deixar o grupo. Faltando um mês para começar o campeonato, o treinador considera o período muito curto para preparação.

De acordo com o preparador físico do time, Jackson Lourenço, os jogadores estão passando por um período de adaptação física, a intertemporada, com formato de treinamento “sistêmico, com bola e físico ao mesmo tempo, cobrando o padrão de movimento, coordenação motora para que esses meninos venham se conhecendo cada vez mais um com o outro, e conhecendo seu próprio corpo também”. “Não temos jogadores lesionados, estão suportando as cargas de trabalho e assimilando bem a percepção do movimento da parte física”, acrescentou.

O campeão da Copa FMF ganha vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Este ano, o Sinop disputou a competição nacional e foi eliminado pelo Santa Cruz (PE).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE