sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop conquista o tetracampeonato nos Jogos do Vale da Madeira

PUBLICIDADE

Sinop confirmou o seu favoritismo e sagrou-se ontem, campeã geral da 5º edição dos Jogos do Vale da Madeira que reuniu este ano 07 municípios. Das modalidades em disputa na competição, Sinop perdeu apenas o atletismo masculino, vencendo todas as outras. Conquistou o título no futebol de campo feminino e no atletismo na quinta-feira.

Sinop mostrou mais uma vez a sua força e conquistou os títulos no vôlei de quadra masculino, basquete masculino e feminino, no sábado. Ontem, deu Sinop nas modalidades de handebol, vôlei de praia, tênis e mesa e xadrez, sendo que, no xadrez masculino, Sinop perdeu a final para Marcelândia.

Ontem, no último dia do evento, Sinop foi campeã no vôlei de praia ao derrotar a equipe de Vera, nos naipes masculino e feminino, por 2 sets a zero.

No handebol feminino, Sinop goleou Itaúba por 22 a 04, sagrando-se campeã. No handebol masculino Sinop também venceu fácil Itaúba e garantiu o título.

No sábado à tarde, o futebol de campo masculino, dirigido pelo técnico Nilo Roberto Neves derrotou União do Sul por 2 a 0, e ficou com o tíulo.

No basquete masculino, Sinop venceu Marcelândia por 35 a 29 e no feminino por 37 a 27, das equipes comandadas por Gabriel Vasnconcelos e garantiu dois títulos nesta modalidade. No vôlei masculino também deu Sinop, ao vencer a forte equipe de Vera por 2 sets a zero, parcais de 25/10 e 25/16.

Com estes resultados, Sinop garantiu o título dos jogos este ano. Em 2004, Marcelândia foi a campeã dos jogos, sendo que Sinop não participou da competição disputada em Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE