PUBLICIDADE

Sinop começa treino com 11 atletas e sem técnico definido para disputar Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O grupo do Sinop Futebol Clube que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro (19 de setembro) e Campeonato Mato-grossense (15 de novembro) iniciou, há pouco, a preparação para o restante da temporada. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente Agnaldo Turra.

De acordo com o dirigente, 11 jogadores já começaram os treinamentos, que hoje serão focados na parte física. A previsão é que até a próxima sexta-feira mais 14 atletas cheguem, formando grupo com 25.

Um dos nomes confirmados é velho conhecido da torcida, trata-se de Cleberson da Silva Toriani, o ‘Tiarinha’, de 24 anos. Prata da casa, já atuou pelo Galo do Norte em 2016 e 2017. Também já defendeu as cores do Luverdense, Cuiabá, Fluminense de Feira, Mixto, Remo, dentre outros, sempre brigando pela artilharia.

Outro que também já está em Sinop é o artilheiro Robinson Pereira, de 31 anos, que marcou sete gols em nove jogos no Campeonato Mato-grossense e caiu nas graças da torcida. Outros nomes são pratas da casa, como os goleiros Mayson e Guilherme, o volante Luan, meia Cristian, além dos atacantes Vandeilson e Ramires.

Apesar do início dos treinamentos, Turra confirmou que a diretoria ainda não definiu quem assumirá como técnico no lugar de Marcos Birigui, que acertou a saída e agora permanecerá como ‘colaborador’ do clube. No primeiro semestre, o treinador conseguiu superar os problemas extracampo e fez boa campanha no Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos perde do Grêmio pelo Brasileiro e chega ao quarto jogo sem vencer

O Santos segue em situação delicada na temporada. Em...

Cuiabá treina e embarca a Maceió onde enfrenta o CRB pela Série B

O elenco do Cuiabá realizou hoje mais uma sessão...

Eleição da nova diretoria da FMF é adiada para semana que vem e deve ter chapa única 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou, há pouco,...
PUBLICIDADE