O Sinop voltou a treinar, hoje, para o primeiro jogo da semifinal da Copa FMF, no próximo domingo, às 17h, contra o União. O “Galo do Norte” tem a vantagem de realizar o primeiro jogo em casa mas vai encarar um adversário difícil, que eliminou o REC, por 4 a 2. O Sinop conseguiu eliminar o Luverdense, por 2 a 0, em Lucas, e ficar com a segunda vaga no grupo.
O técnico Renato Gonçalves está reforçando, com os jogadores, que de agora em diante a competição não permite mais erros. “São favoritos (União) e quem perder nessa rodada está fora”, declarou. Ele considera que a responsabilidade deve ser ainda maior já que o jogo é em casa, com apoio da torcida. “É um fator importante, motiva os jogadores e ajuda sem duvida alguma no resultado”.
O meia Ferrugem, autor do primeiro gol contra o Luverdense, falou que o momento é delicado devido a boa fase que o time alvinegro está vivendo no campeonato. “O União é líder da chave, temos que ir para cima e garantir a vitória, somar pontos, porque o jogo na casa deles, não será fácil”.
Na outra semifinal, o Cuiabá encara o Dom Bosco.