quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop começa movimentação no mercado para contratar jogadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse, ao Só Notícias, que a diretoria já realizou as primeiras sondagens no mercado para contratar jogadores e remontar o grupo para a volta do Campeonato Mato-grossense, previsto para o último trimestre.

Sem revelar nomes de atletas, posições ou times atuais, o dirigente ressaltou que “estamos indo dia a dia, vimos que tem muitos jogadores bons e baratos no mercado e começamos essa movimentação”, revelou.

Antes da parada do certame, o Galo tinha 28 jogadores ativos no grupo, no entanto precisou reincidir contrato com 22, permanecendo apenas os pratas da casa, sendo o  goleiro Mayson, zagueiros Deminha e Willian, volante Luan (titular em boa parte da temporada), meia Brinquinho e o atacante Vandeilson.

Além disso, ainda é incerto o montante do prejuízo financeiro sofrido pelo clube com a suspensão do Estadual. A diretoria decidiu não ‘olhar’ para a questão no momento, pregando que “coisas ruins atraem outras situações adversas”.

Apesar de ainda não ter valores reais, a projeção da diretoria é que em decorrência da paralisação e de perda de patrocínios, a diretoria não teve caixa para pagar cerca de 40% das contas da equipe (não estimados valores reais). E ainda perdeu faturamento com vendas de ingressos, anúncios (placas) para o mata-mata da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE