quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: começa na 5ª Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol com mais de 1,1 mil participantes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 15h05)

A abertura da sétima edição Copa Marcelinho Boiadeiro será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Massami Uriu. A competição contará com número recorde de participantes – um total de 1.143 -, será disputada nos naipes masculino e feminino, com jogos realizados em quatro pontos distintos do município. No mesmo dia, ocorrerá dois jogos, um dos homens e outro das mulheres, com os adversários sendo definidos em sorteio. De acordo com a organização, esse ano a competição terá 52 equipes masculinas e outras 07 femininas.

Foram estabelecidos para receber os jogos os seguintes pontos: campo da comunidade Nossa Senhora de Fátima, campo do Parque Florestal, Estádio Municipal e campos da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop.

“Este número recorde de participação mostra como o esporte vem sendo fortalecido na gestão da prefeita Rosana Martinelli e que, a cada dia, vem se empenhando cada dia mais para realizar projetos diversos que contemplem a comunidade”, disse o gerente de Esportes, Célio Garcia, através da assessoria.

O evento faz uma homenagem a um dos ídolos do Sinop Futebol Clube e protagonista de várias das conquistas obtidas pelo Galo do Norte: o craque Marcelinho Boiadeiro.

No ano passado, participaram 44 equipes masculinas, 9 femininas, 1.050 participantes, mais de 950 pessoas no desfile de abertura, entre atletas, além do público na arquibancada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE