domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop começa 2ª fase liderando grupo e Birigui prevê confronto difícil com União na 4ª

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop, Marcos Birigui, não poupou elogios aos jogadores após a vitória sobre o Operário de Várzea Grande, por 2 a 1 na Arena Pantanal, neste domingo à tarde. A equipe não perde há sete jogos consecutivos no Campeonato Mato-grossense.  O Galo do Norte é líder do grupo D, com 3 pontos. Birigui disse que o Sinop foi melhor dentro de campo e mereceu a vitória. “Foi uma partida memorável,  jogamos com intensidade os dois tempos. Perdemos alguns gols natural de uma partida muito difícil. Nós merecemos o resultado  tivemos mais oportunidades dentro de campo e até poderíamos ter feito mais gols”, disse o treinador.

Ele pretende advertir o grupo que os gols disperdiçados podem fazer falta em futuro critério de desempate. O técnico elogiou  a atuação e o comprometimento dos jogadores dentro e fora de casa. “Foi um jogo  intenso minuto a minuto e eles estavam dispostos e cumpriram as funções táticas como havíamos combinado nos treinos. Não existe diferença para eles quando jogam dentro ou fora de casa. São talentosos e jovens aguerridos dentro de campo e é isso que eu espero da minha equipe. Nós estamos colocando na cabeça deles que temos que manter o foco. O campeonato vai se afunilando a cada rodada. Tudo isso é fruto de muito trabalho por isso não podemos  nos perder no caminho”.

O treinador considera que o confronto na próxima quarta-feira, contra o União de Rondonópolis, às 20h10, no estádio Gigante de Norte, não será fácil. “Queremos manter os bons resultados dentro de casa diante do nosso torcedor. Próxima partida não será fácil contra o União mais nós temos que fazer nosso dever de casa diante da torcida que comparece e acredita no Sinop”.

Classificação – Grupo C
Dom Bosco – 3 pontos
Araguaia  – 1
Luverdense  – 1
Cacerense  – 0

Grupo D
Sinop – 3 pontos
Cuiabá – 1
União de Rondonópolis – 1
Operário VG  – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE