PUBLICIDADE

Sinop: cerca de 500 jogadores são esperados na 2ª copa Marcelinho Boiadeiro de futebol

PUBLICIDADE

A Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol deve reunir cerca de 500 jogadores, divididos em 24 equipes, a partir do final de junho. A competição deve ir até julho com jogos em vários bairros. A Secretaria de Esportes e Lazer informou que as inscrições iniciaram este mês e deve ser o maior campeonato de futebol amador da região.

Ano passado, 20 times competiram. Os dez equipes com melhores campanhas na primeira edição já estão garantidas no campeonato. Gazzieiro A, foi a campeã ao vencer o Boa Esperança B, por 4 x 1, e o terceiro lugar ficou para K2 Rio Claro Diesel, que venceu nos pênaltis os Galácticos.

A competição -anteriormente chamada de interbairros – é em homenagem ao ex-craque do Sinop Futebol Clube, Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro, que morreu em 2012, aos 40 anos, em um trágico acidente em Castelo dos Sonhos, no Pará. O jogador fez sua estreia pelo Galo do Norte, em 1990.T ambém jogou pelo Sorriso e Figueirense, de Santa Catarina. Seu último jogo pelo Sinop como profissional foi em 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE