segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop busca hoje garantir classificação no Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

O confronto do Sinop com o Ceilândia está confirmado para logo mais às 17h, no Gigantão. Havia apreensão quanto a possíveis transtornos na viagem da delegação por conta dos bloqueios nas rodovias federais mas a equipe está em Sinop para a última rodada da fase classificatória. O Galo do Norte, vice líder com 7 pontos, precisa de uma simples vitória para garantir a vaga.

Lanterna com 5 pontos, o time do Distrito Federal ainda também está no páreo porque se vencer o Galo fica na torcida por tropeços de Aparecidense (GO) ou do Novoperário, este terceiro colocado com sete pontos. 

O zagueiro Ítalo, do Sinop, foi liberado pelo departamento médico. Mas sua escalação entre os 11 titulares é dúvida, uma vez que Tairon vem o substituindo bem, não se comprometendo nos últimos jogos. Um dos principais jogadores do clube desde temporada passada, o meia-atacante Cabralzinho surpreendeu a todos no clube durante a semana. De acordo com A Gazeta, o técnico Celso Teixeira deve apostar em Luiz Henrique como novo titular. Na derrota ao Novoperário semana passada, o jogador foi titular justamente na vaga de Cabralzinho, que cumpria suspensão automática.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE