
Pelo retrospecto na segunda fase do campeonato, o REC era favorito pois estava invicto no grupo B. Mas o Sinop surpreendeu o time da região Sul. Como não conseguiu vencer em casa, o Sinop partiu para cima do adversário e saiu na frente com gol de Fogaça, aos 8 minutos. O REC logo reagiu. Calado cabecou e deixou tudo igual aos 20 minutos: 1 a 1. Aos 27 minutos, a equipe sinopense aproveitou uma falha no sistema defensivo do REC e Fogaça fez o segundo. O primeiro tempo terminou com a vantagem sinopense: 2 x 1.
No segundo tempo, o técnico sinopense manteve a postura ofensiva e o REC buscava a todo o tempo o empate que saiu aos 33 minutos, em falta duvidosa. Calado cobrou e novamente deixou a decisão empatada: 2 a 2. O Rondonópolis teve a chance de matar o jogo aos 47 minutos, quando a zaga sinopense cortou praticamente em cima da linha.
No final das cobranças de pênaltis, a equipe sinopense comemorou muito. Jogadores choraram e destacaram a união e determinação do grupo.
O Sinop vai enfrentar, na semifinal, o vencedor do confronto entre Mixto e Cuiabá. No primeiro confronto, o Cuiabá venceu por a 1 0. A outra decisão é entre Luverdense e Cacerense, neste domingo. O time de Lucas joga em casa e tem que vencer do Cacerense por 2 gols porque perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Operário e União disputam a outra vaga
Em instantes, mais detalhes


