domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop aposta em amistosos para preparação dos atletas e terá jogo contra o Sorriso

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube realiza, neste sábado, seu terceiro amistoso e será contra o Grêmio Sorriso, às 16h, no centro de treinamentos do time sorrisense. Faltando 13 dias para estrear no estadual, é mais uma oportunidade para o técnico Paulo Foiani, avaliar o time e definir os titulares que vão enfrentar o Cuiabá no dia 17, no Gigante do Norte.

Foiani disse, ao Só Notícias, que Naldo, Everton, Tayron, Italo, Gilmar, Dourado, João Paulo, Jacio, Batista, Cajano e Tiarinha são possíveis nomes para a equipe titular. “São nomes estudados. Um dia antes da estreia terei 100% da equipe titular formada”, resumiu. 

Para o jogo teste o técnico continuará com a mesma formação quem vem sendo testada nos amistosos já realizados, com o time dividido em duas equipes. No primeiro tempo jogam Naldo, Everton, Lucca, Hitalo, Duda, Gilmar, Cabralzinho, João Paulo, Tiarinha, Fernandinho e Cajano. No segundo turno entraram Fernando, Cleyson, Tayron, Wadson, Maicon, Luan, Juazeiro, Batista, Jacio, Kattê, Jefferson, Mosquito, Tiago e Willian.

Após o recesso de final de ano os atletas voltaram aos treinos ontem. De manhã foi academia e à tarde técnico e tático, hoje eles voltam a treinar daqui a pouco, e, na sexta, academia de manhã, técnico e tático à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE