quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Sinop anuncia mais três reforços para disputa da 2ª divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rafaela Bonifácio/assessoria)

O Sinop Futebol Clube anunciou hoje mais três atletas para compor o elenco que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Os nomes confirmados foram dos atacantes Douglas Neto Farias, de 27 anos, Gustavo Carvalho, de 19 anos, e do lateral-direito Yuri Martins, de 22.

Douglas Netto Faria, atuou por último no União de Rondonópolis. Ele acumula passagens também pela Ponte Preta, Capivariano, São José de São Paulo e Cascavel. Outro reforço é o jovem Gustavo Carvalho, conhecido como Gugu. O ponta esquerda, á atuou pelo Porto Vitória no Espírito Santo e pelo Verê no Paraná.

A terceira contratação é o lateral-direito Yuri Martins, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Goiás e tem passagens pelo Fluminense, Vila Nova e Desportivo Brasil. Com experiência em competições como o Campeonato Goiano e a Copinha São Paulo Futebol Júnior.

O Galo do Norte é líder do grupo B com 12 pontos. O time sinopense enfrenta amanhã o vice-líder Sorriso, às 19 horas, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. A partida é a última das duas equipes na primeira. Já classificados, duelam pela liderança do grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE