Enquanto há chance, o Sinop reluta em jogar a toalha na disputa por uma das duas vagas à final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista William Gomes. Mesmo na condição de lanterna do torneio com um pontos somado e saldo de menos três gols, a equipe do Norte do Estado acredita que ainda dá para prosseguir no torneio.
Para se classificar, o time sinopense precisa golear o Dom Bosco por um placar elástico -acima de cinco gols – e torcer por uma derrota do Mixto para o Operário.
Para a partida decisiva, o diretor da equipe e jogador Júlio César Lobo, o Biro-Biro, não poderá contar com o meia-atacante Marcelo Passos, que se lesionou na derrota de 3 a 0 para o Tricolor várzea-grandense.
Mas Biro-Biro têm a garantia de presença do tetracampeão mundial nos Estados Unidos, o atacante Muller, que desfalcou o time na última rodada por causa de compromissos religiosos. O ex-jogador do São Paulo procurou a diretoria do Sinop ontem para se colocar a disposição da comissão técnica à última rodada da fase classificatória da Copa Gazeta.
O atacante Dinei também está confirmado para o jogo. Biro-Biro, mesmo reconhecendo que a situação do time é difícil de ser revertida, não entrega os pontos.
"A disputa pelas duas vagas à final está aberta, apesar de Mixto e Operário terem a vantagem de jogar pelo empate. Mas a rivalidade entre os dois times é grande que fará com que não haja corpo mole. Estou esperançoso em sermos beneficiados por esta rivalidade".