PUBLICIDADE

Sinop ainda crê na classificação na Copa Master

PUBLICIDADE

Enquanto há chance, o Sinop reluta em jogar a toalha na disputa por uma das duas vagas à final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista William Gomes. Mesmo na condição de lanterna do torneio com um pontos somado e saldo de menos três gols, a equipe do Norte do Estado acredita que ainda dá para prosseguir no torneio.

Para se classificar, o time sinopense precisa golear o Dom Bosco por um placar elástico -acima de cinco gols – e torcer por uma derrota do Mixto para o Operário.

Para a partida decisiva, o diretor da equipe e jogador Júlio César Lobo, o Biro-Biro, não poderá contar com o meia-atacante Marcelo Passos, que se lesionou na derrota de 3 a 0 para o Tricolor várzea-grandense.

Mas Biro-Biro têm a garantia de presença do tetracampeão mundial nos Estados Unidos, o atacante Muller, que desfalcou o time na última rodada por causa de compromissos religiosos. O ex-jogador do São Paulo procurou a diretoria do Sinop ontem para se colocar a disposição da comissão técnica à última rodada da fase classificatória da Copa Gazeta.

O atacante Dinei também está confirmado para o jogo. Biro-Biro, mesmo reconhecendo que a situação do time é difícil de ser revertida, não entrega os pontos.

"A disputa pelas duas vagas à final está aberta, apesar de Mixto e Operário terem a vantagem de jogar pelo empate. Mas a rivalidade entre os dois times é grande que fará com que não haja corpo mole. Estou esperançoso em sermos beneficiados por esta rivalidade".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE