terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: 50 inscritos no enduro que abre mato-grossense de regularidade

PUBLICIDADE

Sinop abre o campeonato estadual de enduro e regularidade em motos, nesta sexta-feira (9) e sábado (10), com a segunda edição do enduro Pirambeiras. Até o momento, aproximadamente 50 pilotos se inscreveram nas categorias máster, senior, over 40, júnior e novatos. Além de Sinop, eles são de Sorriso, Primavera do Leste, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Feliz Natal, Campo Novo do Parecis, Guarantã do Norte e Vera. Cento e vinte competidores são esperados pela organização.

O percurso terá aproximadamente 220 quilômetros. Morros em trilhas mistas são alguns dos fatores de dificuldades que os competidores vão encontrar pela frente. Grande parte do trajeto vai se concentrar nas proximidades da Gleba Mercedes, com trechos também na fazenda Guanandi, às margens dos rios Teles Pires e Verde.

Conforme Só Notícias já informou, no ano passado, o município também abriu o campeonato estadual, com percurso semelhante ao previsto deste ano. Marcelo Pressi, de Sorriso, levou o troféu na categoria máster; Marcelo Sangion (Sorriso) na sênior; Fernando Luis Canan (Sinop) na over 40; Luiz Eduardo Marson (Lucas do Rio Verde) na júnior e Adriano José Bressan (Nova Mutum), na novatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE