O técnico Júnior Rocha comandou, esta manhã, treino leve com finalizações e jogadas de bola parada visando a decisão da vaga na final da Copa Verde, nesta 5ª à noite, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. “Certamente será um jogo bastante difícil e que poderá ser definido nos detalhes. A bola parada é uma arma da maioria das equipes e nós não podemos desprezá-la”, disse Rocha, que mantém mistério em todos os setores da equipe.
Na zaga a dúvida é pela manutenção da dupla Luiz Otávio e Wallace, ou pelo retorno de Zé Roberto e Montoya. No meio de campo, é certo que o treinador não poderá contar com Júlio Terceiro e Ricardo. A tendência é que comece o jogo com Simeão e Ticão. Na frente, falta definir o companheiro de ataque do centroavante Ciro. Alípio e Ricardo Maria 'brigam' pela vaga.
No jogo de ida, o Cuiabá venceu por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde e o Luverdense precisa vencer por 2 de diferença para se classificar.
A delegação está viajando e permanece na capital pelo menos até o dia 23. No domingo, volta a enfrentar o Cuiabá, desta vez pela última rodada da segunda fase do estadual. No dia 22, já tem a partida da ida pelas semifinais do mato-grossense. O adversário será o REC, o Operário ou Dom Bosco.
Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Paulo Cesar Silva Farias e Joadir Leite Pimenta, comandam a decisão na Copa Verde.