sábado, 15/novembro/2025
PUBLICIDADE

Silval acompanha amanha sorteio de 8 seleções que jogarão em MT

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa estará, amanhã, na Costa do Sauípe (Bahia) para o sorteio onde serão definidos os grupos e a tabela da Copa do Mundo, a partir das 13h, definindo oito seleções que jogarão na Arena Pantanal em Cuiabá. "Certamente, nós teremos uma equipe grande e conhecida que será a cabeça de chave. Com certeza nós estaremos aqui, preparando a maior festa para recepcioná-los, mostrando como o povo de Mato Grosso é acolhedor", disse.

Cuiabá terá quatro partidas do mundial. A primeira em 13 de junho, entre dois times do grupo B. No dia 17, duas equipes do grupo H se enfrentarão na Arena Pantanal e no dia 21 de junho será a vez de dois países do grupo F. O grande destaque deverá ser a partida do dia 24 de junho, com a participação do cabeça de chave do grupo C.

O sorteio dividiu as 32 equipes classificadas para a Copa do Mundo em 4 potes. No pote 1 estão as oito melhores equipes do Ranking da Fifa, que serão os cabeças de chave. Brasil, Espanha, Alemanha, Argentina, Colômbia, Bélgica, Uruguai e Suíça. Os outros grupos estão divididos por critérios geográficos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gols de Estêvão e Casemiro, Brasil vence Senegal em amistoso

Em teste importante visando a Copa do Mundo de 2026,...

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...
PUBLICIDADE