PUBLICIDADE

Serra perde para São José na Copa do Brasil de futebol feminino

PUBLICIDADE

A Associação Atlética Serra perdeu, por 3 a 1, para o São José (SP), na estreia da Copa do Brasil de futebol feminino. A partida ocorreu no estádio Dutrinha, em Cuiabá. “Foi uma partida muito difícil, com alto nível profissional. A equipe do Serra jogou bonito, pena que a partida não foi em Tangará para o povo ver o quanto elas jogaram”, afirmou o técnico Jedson Zanesco, em entrevista a Rádio Pioneira.

A partida seria realizada em Tangará, no entanto, o estádio Mané Garrincha foi interditado, há poucos dias, pelo Corpo de Bombeiros por falta de pára-raio. Agora, a equipe se prepara para o jogo de volta contra a equipe paulista, no dia 16 deste mês. Na ocasião, o confronto será realizado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Conforme Só Notícias informou, a competição tem 31 clubes disputando o título. O representante de Sergipe desistiu do campeonato e, por isso, o Força e Luz (RN) está classificado antecipadamente para as oitavas-de-final. Serra é a única representante de Mato Grosso. As finais da Copa serão disputadas nos dias 27 de abril e 4 de maio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá acerta empréstimo do meia Max para o Sport

O Cuiabá acertou o empréstimo do meia Max ao...

Cuiabá encara o Santos hoje pela segunda fase da Copinha

O Cuiabá enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 17h30...

Operário fica na liderança do Mato-grossense após 1ª rodada

Após o fim da primeira rodada, o Operário de...
PUBLICIDADE