O Cacerense vem enfrentando dificuldades para montar a equipe. A poucos dias da estréia – no dia 07 contra o Crac – dois jogadores que haviam sido anunciados na semana passada como reforços, o atacante Bruno, 22 anos e o meia Paulista, não devem mais ser integrados ao time, devido a demora em se apresentarem.
Em entrevista ao jornal A Gazeta, o técnico afirmou que não está mais interessado na dupla. “Agora é eu que não quero mais eles. Se aparecerem por aqui, vou dispensá-los. Estava tudo certo, os caras me deram a palavra que estariam aqui em Cáceres até o final de semana passada. Não deram sinal de vida e muito menos apareceram. Fazer o quê ?. Deixa para lá”, indignou-se.
Nos respectivos lugares, o técnico fechou com o meia Diniz, com quem trabalhou no Vila Aurora em 2005 e com o atacante Diego Souza, vindo do Chapadão de Mato Grosso do Sul. O treinador programou dois amistosos visando a preparação para a competição nacional. Um será contra o amador de Cáceres e o outro contra o Indiavaí.
O Grêmio de Jaciara, que também representa Mato Grosso no certame, programou para amanhã, no Márcio Cassiano, o primeiro amistoso preparatório. Será contra o Cene, vice-campeão estadual de Mato Grosso do Sul. A estréia dos jaciarenses também será no dia 07, contra o Vila Nova (GO).