PUBLICIDADE

Série C: Mixto vence Rio Negro do Amazonas

PUBLICIDADE

No Verdão, ao lado de sua pequena, mas inflamada torcida, o Mixto ditou o ritmo do jogo e venceu o Rio Negro, de Manaus por 2 a 0. Com o resultado a equipe cuiabana sobe para cinco pontos e assume a vice-liderança do grupo 17, que tem o River Plater, do Piauí e que perdeu para o Fast Clube por 2 a 1, próximo adversário de quarta-feira, com 9 pontos.

O Mixto entrou em campo sabendo que tinha só uma missão: vencer o Rio Negro. Por isso, o técnico Mosca deixou de lado seu característico esquema defensivo para partir para o ataque. Foi assim, com garra, que Wander, aos 33 minutos fez o primeiro gol.

Vencendo, o Mixto voltou ao esquema original, se fechando todo e tentando o segundo gol em contra-ataques. Sofreu o assédio do adversário, principalmente nos minutos finais do segundo tempo.

Mas foi na base da velocidade que fez o gol que garantiu a vitória. Aos 47 minutos, Jansem mostrou personalidade ao recuperar uma bola e partir em velocidade para o ataque. Viu Felçipe Pinto na área livre e tocou. O atacante, na saída do goleiro amazonense apenas deu um toque sutil por cima do goleiro. Era a festa que a torcida mixtense tanto queria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE