quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Será uma honra estrear no Estadual contra o Cuiabá’, diz presidente do Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Maykon Castioni/assessoria)

Estreante na elite do futebol estadual, o Nova Mutum Esporte Clube entra em campo, daqui uma semana, para encarar o Cuiabá pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. O presidente do time, Anir Siqueira Coimbra, disse, ao Só Notícias, que a expectativa para o jogo é “a melhor possível” e “vai ser uma honra para nós, ainda mais lá na Arena Pantanal. Estamos preparados, treinando forte em período integral há cerca de 40 dias e certamente será um grande jogo”, destacou. O Cuiabá é o atual campeão.

O grupo do Nova Mutum é composto atualmente por 25 atletas e, segundo Anir, oito permaneceram da temporada passada e fizeram parte da campanha que garantiu o título da série B do Mato-grossense e, consequentemente, acesso para a primeira divisão. 13 foram contratados de outras equipes e o restante são jogadores prata da casa.

A estreia do Azulão da Massa acontece dia 22, às 20h10. O presidente ainda destacou que a equipe deve viajar um dia antes.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum vem se preparando para o Estadual e na pré-temporada e venceu os 3 jogos amistosos. O último foi domingo, quando goleou o Grêmio Sorriso pelo placar de 6 a 0. Antes, o time comandado pelo técnico Dema havia feito amistoso preperatório também a seleção de Campo Novo do Parecis pelo placar de 7 a 0. Com o selecionado de Lucas do Rio Verde sofreu revés com o placar elástico de 7 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE