PUBLICIDADE

Semifinal da Copa MT sub-17 entre Sinop e Poconé segue indefinida

PUBLICIDADE

Segue indefinida a realização da partida semifinal entre Sinop e Poconé, pela Copa Mato Grosso sub-17. Segundo a direção do time sinopense, a Federação Mato-grossense de Futebol prometeu uma definição sobre o assunto, ontem, porém, até agora, não houve contato. O caso seria levado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para julgamento. Conselho e comissão técnica do Galo do Norte se mostraram insatisfeitos com a demora da federação, já que a partida de ida seria realizada no dia 11 e, até o momento, não ocorreu. A dificuldade de contato com representantes do órgão também é bastante contestada, já que tanto jogadores, como direção e técnico seguem sem saber o que vai acontecer em relação a semifinal do campeonato.

Conforme Só Notícias já informou, o cancelamento da partida de ida ocorreu quando o árbitro Hermes Leite da Silva alegou a "não condição de jogo", por falta de um médico para atender eventual emergência. Após isso, a direção do Galo do Norte entrou com pedido para que fosse revista a atitude de Hermes, já que desde a primeira rodada, os jogos eram acompanhados por Corpo de Bombeiros, enfermeiros e Polícia Militar, como manda o regulamento. Em outras partidas, a bola correu normalmente mesmo sem o profissional.

Como o Sinop era mandante da partida, o clube pode ainda ser punido pelo incidente e, até mesmo, perder mandos de campo para as finais, caso passe pelo Poconé.

O vencedor deste confronto enfrentará o Cacerense, classificado desde o dia 4, na final do campeonato. Os finalistas da Copa MT sub-17 garantem vaga na renomada Copa São Paulo de Futebol Junior, considerada celeiro de futuros craques do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE