PUBLICIDADE

Semifinais: Araguaia quer repetir contra Operário vantagem sobre Sorriso

PUBLICIDADE

Atual vice-campeão mato-grossense, o Araguaia recebe o Operário hoje à noite, às 20h (horário do DF), no estádio Bilinão, em Alto Araguaia, pelo primeiro jogo válido pela fase semifinal do Mato-grossense. Classificado pelo saldo de gols na segunda fase ao golear Sorriso de 5 a 1 no primeiro duelo -perdeu o segundo e decisivo de 2 a 1 -, o time de Pedro Mendes entra em campo com a intenção de repetir o feito da fase anterior. Isto é, vencer por uma boa margem de gols para ficar bem próximo da vaga à decisão do Estadual.

Já o Tricolor várzea-grandense também objetiva o que conseguiu fazer há três dias em Barra do Garças: surpreender os donos casa para retornar a Cuiabá com a vantagem de jogar por um simples empate no segundo e decisivo confronto entre os dois times, marcado para o próximo domingo, dia 18, no Dutrinha.

Até uma igualdade esta noite em Alto Araguaia é encarada como um bom resultado pelo técnico Éder Taques. Ele salienta para a necessidade do time não tomar gol. Por outro lado, o treinador acha fundamental balançar a rede adversária como visitante, algo que pode ser decisivo na disputa por uma das duas vagas à final, já que gol marcado fora têm um peso na hora da definição do classificado em caso de empate e até mesmo de derrota.

Para a partida desta noite, Pedro Mendes não estará com o que considera força máxima do Araguaia. O volante Pedrinho desfalca o time por ter sido expulso na derrota de 2 a 1 em Sorriso. Em seu lugar entra Marcos Bahia, que têm entrado constantemente no time titular. Artilheiro da equipe na competição com sete gols, Wellington Silva é dúvida por estar se queixando de lesão. Caso seja vetado, Silva será substituído por Glédson.

Apesar dos desfalques, o Araguaia promete ir para cima do time operariano. A meta é vencer, de preferência, por uma boa margem de gols, apesar do treinador reconhecer a força do adversário desta noite.

No Operário, Éder Taques perdeu o volante Lê para a partida desta noite. O jogador cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Barra do Garças. No lugar de Lê, Taques decidiu por Alex Boi.

Ficha Técnica:

Araguaia – Cláudio; Pedro, Alisson, Júnior Pereira e Vágner; Marcos Bahia, Verona, Mariozan e Tiago Floriano; Pantera e Wellington Silva. Técnico: Pedro Mendes.

Operário – Cleberson; Adriano Paraná, Kal e Marcelo Caixa D”Água; Marquinhos e Daniel; Alex Boi, Jamba e Jean carlos; Douglas e Éder Grilo. Técnico: Éder Taques.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE