PUBLICIDADE

Sem time definido Mixto busca patrocínio para disputar Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto Esporte Clube está esbarrando na questão financeira e ainda não montou a equipe que disputará a Copa FMF prevista para começar no dia 22 de setembro. Segundo o presidente, Walter Hudson Fernandes, a falta de patrocínio está impossibilitando boas contratações.

“Escolher bons jogadores e onde procurar tudo isso eu sei. Só não tenho dinheiro para boas contratações. Estamos vendo as melhores possibilidades para não fazermos escolhas erradas e depois não cumprir com a folha de pagamento. Estamos buscando patrocinadores fortes que invistam no clube. Hoje, com R$ 100 mil deslancharíamos na Copa FMF”, expôs o presidente.

Uma das alternativas para montar o Alvinegro e entrar na briga da Copa Federação é buscar jogadores da baixada cuiabana ou firmar parcerias com times de São Paulo, Goiás ou Minas Gerais. Entretanto, todos este pontos e possíveis soluções serão debatidos em uma assembleia entre diretores e conselheiros marcada para o dia 9 do próximo mês.

Pensando financeiramente, a contratação do treinador muito provavelmente também será local, porém, o presidente não cogitou nomes, esperando uma reviravolta na situação econômica e boas contrações de fora do Estado.

Buscando uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, o Mixto enfrentará o União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco. Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar.

Conforme Só Notícias já informou, Cuiabá e Sinop já estão garantidos na Copa do Brasil por terem sido campeão e vice do Mato-grossense desse ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE