Principal foco de atenção da Seleção Brasileira nos últimos anos, Neymar não esteve presente no desembarque da equipe no Aeroporto Santa Genoveva. Por conta disso, os atletas chegaram a Goiânia com menos tumulto que o habitual nesta segunda-feira.
Mesmo assim, os jogadores foram recebidos por cerca de 400 torcedores às 17 horas (de Brasília). O empate por 2 a 2 com a Inglaterra não impediu o Brasil de desembarcar com gritos de apoio tanto no aeroporto quanto no hotel onde ficará hospedado, que também contou com a presença de cerca de 80 pessoas.
Neymar foi liberado para ser apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira. O ex-camisa 11 santista foi recebido por cerca de 56.600 torcedores do clube catalão no Camp Nou e se retorna à Seleção amanhã.
Mais cedo nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram 11h30 (de Brasília) no hotel da concentração no Rio de Janeiro. Liberados desde ontem após o empate por 2 a 2 com a Inglaterra, os atletas não treinaram pela manhã e só voltam aos trabalhos nesta terça-feira.
Na sexta-feira, a delegação brasileira segue para Porto Alegre para dar continuidade aos treinos visando o amistoso contra a França, que será no domingo e marcará o último jogo da Seleção Brasileira antes do início da Copa das Confederações, disputada a partir do dia 15 de junho.