quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem laudo torcida do Nova Mutum não assistirá segundo jogo no estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Nova Mutum Esporte Clube, estreante na elite do futebol mato-grossense, não poderá contar com o apoio de seu torcedor no jogo de amanhã contra o Luverdense, às 15h30, pela segunda rodada do Estadual. Isso porque a diretoria do time não apresentou os laudos técnicos necessários do estádio Valdir Doilho Wons para receber o público.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) emitiu portaria decretando portões fechados aos torcedores. Com a determinação, só terão acesso ao estádio a diretoria, comissão técnica, arbitragem, imprensa e atletas de ambos os clubes. Pela primeira partida, na quarta-feira, o time foi derrotado pelo Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal.

O presidente do Nova Mutum, Anir Siqueira Coimbra, explicou, ao Só Notícias, que a não apresentação dos laudos “foi uma prevenção”. “Ainda faltam alguns pontos para concluir a reforma do local. Até conseguiríamos a liberação, mas ainda teria um risco pequeno de incidentes. Então nós, prefeitura, engenheiros, bombeiros e até polícia achamos melhor não receber público”.

Anir ainda apontou que “no decorrer da semana vamos arrumar o estádio para recebermos o jogo contra o Mixto no próximo domingo, e ele estará todo completo, bonito e faremos a melhor festa possível de inauguração. Todos estão se esforçando para recebermos os jogos com torcida”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, os trabalhos de reformas no local estão ocorrendo desde o último ano e foram investidos cerca de R$ 2 milhões. O montante foi aplicado pela prefeitura do município. As obras estruturais englobam a construção de arquibancadas, vestiários, cabines de transmissão dos jogos, acessos, portarias, sistema de iluminação e muro no entorno do estádio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio define Goiás como adversário do Cuiabá na Copa do Brasil

O Cuiabá vai enfrentar o Goiás na terceira fase...

Mixto se prepara para estreia na Série D do Brasileirão

O Mixto anunciou a contratação de 16 novos atletas,...

Odil Soares é contratado para ser auxiliar-técnico permanente do Mixto

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Cuiabá tem três desfalques para partida pela Copa Verde

O Cuiabá tem três desfalques para partida hoje contra...
PUBLICIDADE