PUBLICIDADE

Sem dupla de laterais, técnico do Cuiabá pode promover jovem da base contra o Fluminense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá pode relacionar pela primeira vez o lateral-esquerdo Alexandre Melo para o Campeonato Brasileiro. Sem opções para a posição no duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, a saída pode ser o jovem atleta que está na equipe Sub-23 do Dourado.

Alexandre atuou em duas partidas pela equipe profissional na temporada, em confrontos pela Copa Sul-Americana. Além disso, jogou também pelo time de Aspirantes.

O técnico António Oliveira também pode improvisar o zagueiro Alan Empereur, que ainda é dúvida para partida. O defensor se recupera de dores musculares, mas pode ser uma novidade no time titular diante dos cariocas.

Outra saída pode ser utilizar uma linha de três zagueiros, com Alan Empereur na esquerda, Marllon e Joaquim fechando o sistema defensivo. Essa alternativa foi utilizada contra o Palmeiras, quando a equipe perdeu por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá rescinde contrato com atacante após cinco meses

O Cuiabá rescindiu o contrato do atacante Hernandes, de...

Ancelotti confirma mudanças e define amistoso contra o Egito como “última chance para testes”

Carlo Ancelotti aproveitou sua última entrevista coletiva antes do...

Quatro equipes de Mato Grosso disputam vaga para 2ª fase da Série D neste domingo

Luverdense, Mixto, União Rondonópolis e Primavera entram em campo...
PUBLICIDADE