PUBLICIDADE

Sem adesão, santista cria abaixo-assinado pedindo saída de Ganso

PUBLICIDADE

As rusgas nos bastidores entre o meia Paulo Henrique Ganso e a diretoria do Santos no ano de 2011, incluindo a venda de 10% de seus direitos ao grupo DIS em meio à disputa do Mundial de Clubes, no Japão, parecem ter feito a torcida perder a paciência com o jogador. Ainda sem adesão em massa dos aficionados, foi criado um abaixo-assinado na internet pedindo a sua saída do clube.

A página, intitulada www.foraganso.com.br, traz a imagem do meio-campista com o rosto sendo substituída por uma cabeça de ganso, além de trocar o S de seu apelido por um cifrão ($). Além disso, o título dispara: "você nunca será dono da camisa 10".

Na descrição de títulos, apenas o Paulistão de 2010, quando o atleta se notabilizou por segurar a bola no ataque quando o Peixe era pressionado pelo Santo André e ainda se recusou a sair de campo para ser substituído, é lembrado. As participações dele nas conquistas da Copa do Brasil do mesmo ano e do Estadual e da Libertadores de 2011 são classificadas como "mentira".

A ideia, no entanto, ainda não mobilizou os alvinegros da Baixada. Apenas 18 assinaturas foram registradas até o momento, sendo alguma delas assinadas por nomes pejorativos, como o do próprio Ganso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE