quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Seleções de vôlei começam a desembarcar em Mato Grosso para Liga das Nações

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A partir de hoje, as seleções começam a desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, visando a disputa da Liga das Nações de vôlei masculino. A primeira equipe estrangeira a chegar para o torneio internacional é a seleção da Alemanha, que tem desembarque marcado para o período da manhã.

No período vespertino, será a vez do time da Rússia. Amanhã desembarcará na Cidade Industrial a Bulgária, apontada como a grande rival do time brasileiro na disputa marcada para os dias 21, 22 e 23 de junho, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

A seleção brasileira, a mais esperada, só estará na capital mato-grossense na próxima quarta-feira, dia 19 de junho. O desembarque está marcado para o período noturno a partir das 22h.

Há uma grande expectativa pela presença do time nacional em Cuiabá, já que será a primeira vez que se apresentará após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro.

A seleção brasileira, hoje treinada pelo ex-jogador Renan Dal Zotto, fará a sua estreia na próxima quinta-feira diante da Bulgária, vista como a atual rival na briga por vaga às Olimpíadas de Tóquio, em 2020. Em seguida, no dia 22, será a vez da Alemanha. O terceiro e último compromisso será no domingo à noite, dia 23.

Os jogos do Brasil estão marcados para iniciar às 20h no ginásio Aecim Tocantins, que recebeu uma ampla reestruturação para a primeira etapa brasileira da Liga das Nações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE