PUBLICIDADE

Seleção mato-grossense de handebol -cuja base é de Sorriso- se classifica para brasileiro

PUBLICIDADE

A seleção mato-grossense de handebol feminino, que tem como base o time de Sorriso, venceu a seleção de Goiás e se classificou para a fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino de Clubes, categoria 16 anos. Foram três partidas com Goiás e Mato Grosso venceu as duas primeiras e ganhando a vaga sem necessidade da terceira partida. O primeiro jogo terminou em 28 a 26 para Mato Grosso e a partida deste final de semana foi por 22 a 16.

Além da vaga para o brasileiro, o time de Mato Grosso também faturou a artilharia da fase Centro-Oeste, com Ariéle, de Sorriso, que marcou 20 gols nas duas partidas.
O time conta com algumas jogadoras de Rondonópolis, mas que também treinam em Sorriso. A fase final do Campeonato Brasileiro será disputada entre os dias 25 e 29 de Julho, em Cariacica (ES).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Sinop avalia elenco e prevê competição mais forte na 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube segue intensificando a preparação para...

Desafio com obstáculos reúne mais de 900 mulheres e homens em Lucas do Rio Verde

A primeira edição do Desafio dos Bravos ocorreu, ontem,...

Com dois a menos, Corinthians empata com Palmeiras pelo Brasileirão

Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0 na...

Flamengo bate Fluminense e é vice-líder do Brasileiro

O Campeonato Brasileiro tem um novo vice-líder. Neste domingo,...
PUBLICIDADE