segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Seleção Handebol de Mato Grosso treina em Nova Mutum para Copa Centro-Oeste

PUBLICIDADE

Visando a disputa da Copa Centro-Oeste, que acontecerá no final do mês, em Campo Grande-MS, a seleção de Handebol Cadete Feminina de Mato Grosso inicia amanhã, em Nova Mutum, os treinamentos finais para esta importante competição que reunirá as principais seleções desta região.

A base da seleção mato-grossense é de Nova Mutum que tem cinco atletas e também por jogadoras de Sinop, Lucas do Rio Verde, Juina, Várzea Grande e Rondonópolis.

A seleção treina no final de semana e o técnico Manassés Rodrigues de Oliveira aproveita para definir o grupo que disputará o Centro-Oeste.
Depois, a seleção volta a se reunir já com o grupo definido, no próximo dia 21, em Nova Mutum, onde estará ultimando os treinamentos para a competição no Mato Grosso do Sul.

A seleção feminina de Handebol Cadete de Nova Mutum conquistou o título de campeã estadual no mês passado em Sorriso, por isso tem a maioria na seleção de Mato Grosso.

Nova Mutum na oportunidade venceu Rondonópolis por 15X13. Para chegar à final as atletas mutuenses derrotaram equipes fortes como as dos municípios de Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Sinop.

Colaborou ( Márcio Uhde)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE