PUBLICIDADE

Seleção com sorrisense vence 2º jogo no Pan de handebol

PUBLICIDADE

A seleção brasileira masculina de handebol venceu, por 36 a 18, a Venezuela, valendo o segundo jogo do Campeonato Pan-Americano Juvenil da modalidade, disputado em Barquisimeto, na Venezuela. O time, comandado pelo técnico Ivan Maziero, conta com o sorrisense Alan Dieigon Martins, do ASHB/Sorriso.

A estréia do Brasil foi no final de semana, por 40 a 15, contra a Colômbia. Hoje, o confronto é contra o Uruguai. Amanhã e quinta-feira, haverá os jogos das fases finais entre as seleções que obtiveram as melhores campanhas durante a classificatória.

Brasil está em busca de mais um título. Ano passado, conforme Só Notícias informou, a conquista foi em Balneário Camboriú (SC) quando a seleção, que tinha o sinopense Leonardo Menegon e o sorrisense Mike Jucoski, venceu por 29 a 27 a Argentina a final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Cuiabá confirma possibilidade de retorno de Safira antes do previsto

O técnico Eduardo Barros destacou na coletiva de imprensa,...

Definidos classificados para o mata-mata dos Mato-grossenses Sub-17 e 15

A primeira fase do Campeonato Mato-grossenses Sub-17 e Sub-15...

Chances do Cuiabá voltar à Série A caem para 1%, segundo UFMG

O departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas...

Mato Grosso conquista mais de 50 medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros

Mato Grosso encerrou a participação nos Jogos Escolares Brasileiros...
PUBLICIDADE