PUBLICIDADE

Seleção Brasileira vence a Rússia e atuação de Rogério Ceni é elogiada

PUBLICIDADE

O Brasil acaba de vencer a Rússia por 1 a 0, no último amistoso da Seleção Brasileira antes de disputar a Copa do Mundo. O jogo foi em Moscou, com temperatura de 14 graus abaixo de zero, o gol brasileiro saiu aos 14 do primeiro tempo em chute forte de Roberto Carlos que Ronaldinho desviou com o peito, enganando o goleiro russo. A seleção da Rússia teve um gol anulado no final do primeiro tempo quando a arbitragem interpretou impedimento que não existiu. No finalzinho do jogo, Fred recebeu lançamento de Juninho Pernambucano, a bola entrou mas o juiz anulou também por impedimento.

O sinopense Rogério Ceni foi titular na partida e fez belas defesas, além “tabelar” com a zaga, com os laterais e fazer bons lançamentos para os atacantes Adriano e Ronaldo. Rogério foi analisado pelo técnico Parreira e sua atuação foi elogiada pelo comentarista da TV Globo (que transmitiu o jogo), Paulo Roberto Falcão, que considera Rogério forte candidato para, novamente, estar na seleção brasileira e disputar a copa. Na conquista do penta, Rogério foi reserva e briga para estar entre os 3 goleiros que vão para o mundial. O goleiro Gomes (ex-cruzeiro) que está no PSV ficou na reserva. Ele também está na expectativa pela convocação. Dida e Marcos são considerados praticamente certos no elenco.

O amistoso de hoje também serviu para Parreira avaliar o zagueiro Chris, o meio campista Edmilson, que substituiu Ricardinho, no segundo tempo, e o atacante Fred.
Em maio, o técnico convoca a seleção que vai em busca do hexa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE