Em Bogotá desde a madrugada deste sábado, a seleção brasileira fará às 16 horas locais (18 horas de Brasília) o treino de reconhecimento do gramado do estádio El Campin, palco da estréia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, neste domingo, contra a Colômbia.
Depois de uma viagem de seis horas, o time canarinho desembarcou na capital colombiana por volta das 4 horas da manhã e foi recebido por um grupo de cerca de 100 torcedores, que não puderam se aproximar do grupo de jogadores brasileiros. Os funcionários do aeroporto de Bogotá, porém, foram autorizados e puderam tirar fotos e pegar os autógrafos dos ídolos.
Assim que chegaram ao Hotel Radisson, onde vão ficar hospedados até este domingo, os atletas foram recebidos por outro grupo de colombianos, que também fizeram a festa, muitos vestindo a camiseta dos clubes que os brasileiros defendem na Europa. Posteriormente, os jogadores tomaram um lanche e seguiram para os seus respectivos quartos.
Depois de encarar a Colômbia, a delegação retorna para o Brasil, onde fará a sua segunda partida nas Eliminatórias na próxima quarta-feira, contra o Equador, no Maracanã. O segundo adversário da seleção estréia no qualificatório neste sábado, ante a Venezuela, em Quito.