PUBLICIDADE

Seleção brasileira marca dois novos amistosos

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo)

Os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira estão definidos. A equipe de Tite vai até a Arábia Saudita para enfrentar a Argentina dia 15 de novembro no Estádio King Saud, na cidade de Riad. É o mesmo palco que a Seleção venceu o país anfitrião em outubro do ano passado por 2 a 0.

No dia 19 de novembro, a delegação canarinho vai encarar a Coreia do Sul nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, que é muito utilizado para os jogos de críquete, esporte tradicional na região.

O Brasil fez dois amistosos na última semana em Singapura e não passou de empates contra Senegal e Nigéria. Já são quatro jogos sem vitória desde o título da Copa América, conquistado no início de julho, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...
PUBLICIDADE