sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Seleção brasileira de vôlei feminino vence Japão e é líder do Grand Prix

PUBLICIDADE

A seleção brasileira feminina de vôlei terminou o primeiro fim de semana do Grand Prix na liderança de seu grupo. Neste domingo, a equipe dirigida por José Roberto Guimarães conquistou a terceira vitória ao bater o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-16 e 25-20.

A partida valia pela primeira colocação do grupo que foi disputado em Tóquio, já que Brasil e Japão venceram as duas partidas anteriores. Antes de ganharem das anfitriãs, as brasileiras já haviam derrotado a Coréia do Sul por 3 sets a 0 e Cuba por 3 a 1.

Outras duas equipes terminaram o primeiro fim de semana com aproveitamento de 100%. A Itália teve campanha idêntica à do Brasil, com um set perdido em vitórias sobre EUA, República Dominicana e Polônia, enquanto a China perdeu dois sets contra Azerbaijão, Tailândia e Rússia, em Hong Kong.

No próximo fim de semana, o Brasil, que é o atual campeão do Grand Prix e tem cinco títulos do torneio, vai jogar em Macau contra adversários complicados. A estréia será no dia 25, contra a República Dominicana. Posteriormente, a equipe enfrenta Estados Unidos e China.

No mesmo grupo do Brasil, em Tóquio, Cuba ficou com a terceira colocação. A seleção centro-americana, que vive uma fase de renovação, impôs a terceira derrota consecutiva à Coréia do Sul, ganhando por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-20 e 25-23.

No grupo de Hong Kong, a China, atual campeão olímpica, impôs uma vitória fácil sobre a Rússia, a vice. A seleção asiática ganhou por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-23 e 25-21. O terceiro lugar da chave ficou com o Azerbaijão, que marcou 3 a 2 na Tailândia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE