domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Seis clubes confirmam participação no Campeonato Mato-grossense feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Seis clubes confirmaram que irão disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino. Ação, Cáceres, Cuiabá, Mixto, Nova Mutum e Operário Várzea-grandense estarão na busca pelo título da categoria desta temporada.

A 1ª fase da competição será disputada em turno único entre as seis equipes, classificando as duas primeiras colocadas para as finais (jogos de ida e volta). A abertura está prevista para os dias 13 e 14 de agosto. As finais estão marcadas para 18 e 25 de setembro.

O campeão será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A3, em 2023.

O congresso técnico realizado, nesta terça-feira, pela Federação Mato-grossense de Futebol também discutiu o Campeonato Mato-grossense das categorias sub-15 e 17. Até agora, dez equipes confirmaram presença na competição.

As equipes terão até o próximo dia 29, para confirmarem ou não, a participação nas duas categorias. Após a confirmação dos participantes, uma nova reunião será agendada para a definição de regulamento, fórmula de disputa, tabela, e etc.

A abertura do Campeonato Mato-grossense sub-15 e 17 está prevista para os dias 17 e 18 de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE