Na Arena Pantanal, o Operário Ltda e o Dom Bosco se enfrentam, às 20h45. Amanhã, o Mixto recebe o Poconé, no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, às 16h. A partida entre Luverdense e Operário Várzea-grandense será no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, às 20h10, devido a melhorias no gramado do estádio de Lucas do Rio Verde.
Já o Sinop encara o Cacerense, no estádio Geraldão, em Cáceres, às 20h10. A rodada termina em Rondonópolis, entre o União e Cuiabá, no estádio Luthero Lopes, às 20h15h.
Na abertura do estadual, no último final de semana, o Araguaia ganhou de 1 a 0 do Operário Ltda. O Mixto empatou em 1 a 1 com o Operário Várzea-grandense. O Cuiabá venceu por 2 a 0 o Dom Bosco. O Poconé empatou em 3 a 3 com Cacerense. Sinop e Luverdense empataram sem gols, no estádio Gigante do Norte.