terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretários do Nortão se reúnem com ministro dos Esportes

PUBLICIDADE

O ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, recebe, amanhã, às 11h, na sede do ministério em Brasília, uma comissão formada por secretários de Esportes e Lazer de nove municípios da região norte de Mato Grosso: Sinop, Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Claudia, Novo Horizonte do Norte, Colíder e Nova Santa Helena.

A audiência com o ministro foi marcada após um encontro que aconteceu em de Santa Carmem, em 09 de setembro, entre o secretário Nacional de Desenvolvimento de Esportes e Lazer, Lino Castellani e os nove secretários.

A reunião, intermediada pelo secretário de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Santa Carmem, Sirineu Moletta teve como objetivo principal reivindicar recursos para que estas cidades possam ser contempladas com investimentos específicos na área.

Entusiasmado, o secretário de Sinop, Ismael Rodrigues, que integra a comitiva que partiu para Brasília hoje à tarde, disse que “Não é sempre que temos a oportunidade de conseguir uma audiência com um ministro. Com esta confirmação, vamos lutar para convencer o Governo Federal a investir em projetos que possam agregar e melhorar ainda mais o Esporte em nossa região” finalizou Ismael.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE