segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário de Esportes reúne-se com equipes dos Jogos do Comércio Sinop

PUBLICIDADE

O secretário Municipal de Esportes e Lazer de Sinop, Ismael Rodrigues, estará recebendo, daqui a pouco, no Ginásio Pasinha, as equipes que vão participar dos Jogos do Comércio, para o Congresso Técnico da competição. Nele os jogadores e técnicos terão conhecimento do regulamento e irão participar da definição do sistema de disputa.

Ao todo, 56 equipes se inscreveram para as modalidades de futebol 7 masculino, futsal masculino e feminino, truco, bozó, canastra, vôlei de areia, vôlei de quadra, tênis de mesa e xadrez. Algumas modalidades não tiveram um número mínimo de três equipes inscritas e portanto não serão abertas disputas. As equipes que se inscreveram apenas para as modalidade onde não houve quorum receberão a taxa de inscrição de volta.

Estão confirmadas as disputas em 6 modalidades, sendo 3 jogos de quadras e 3 jogos de mesa: futebol 7 masculino que obteve 18 inscritos, futsal masculino com 14 equipes participantes, truco com 11 equipes, canastra com 4 inscritos, bozó com 3 participantes e vôlei de areia com 3 equipes.

Os Jogos do Comércio nasceram da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Sinop e acontecem de 08 a 15 de julho, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa e na sede da CDL Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE