quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria promove no próximo final de semana Agrocopa de Vôlei em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A primeira edição da Agrocopa de Vôlei de Sorriso será na próxima sexta-feira e termina no domingo. A competição será realizada pela Associação Sorriso de Voleibol com apoio da prefeitura de Sorriso, via secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O evento esportivo reunirá seleções municipais com atletas adultos em disputas da modalidade nos naipes masculino e feminino. Os jogos serão no Ginásio Domingão. Já estão confirmadas equipes de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, entre outros municípios.

De acordo com o professor Poli Furquim, a competição é uma preparação para os Jogos Abertos Mato-grossenses que acontecem de 9 a 12 deste mês, em Lucas do Rio Verde. Os jogos reunirão atletas adultos em disputas nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, masculino e feminino. Sorriso participará com equipes em todas as modalidades.

“Sorriso estará representada na Agrocopa por uma seleção formada por jogadores das quatro equipes de vôlei do município. Será uma competição com alto nível de atletas, que servirá de preparação para as disputas do Mato-grossense”, disse Furquim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE