domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria destina materiais esportivos para o interior

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho recebeu na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, o deputado estadual João Malheiros (PPS), acompanhado do prefeito de Barão do Melgaço, Ibson Leite e a secretária de Educação, Esportes e Lazer, Neusa Lima Pereira.

Representando os municípios de Poconé, Poxoréo e Pontal do Araguaia, Malheiros solicitou ao Governo do Estado materiais esportivos e melhorias em quadras e miniestádio daquela região. Baiano Filho se prontificou a visitar o município de Barão de Melgaço, a fim de conhecer in loco a realidade esportiva da cidade.

“Vamos verificar as necessidades do município com o propósito de formalizar, no futuro, uma parceria para beneficiar a região”, disse Baiano Filho, reiterando que seu modo de trabalhar é conhecendo a realidade para otimizar a aplicação dos recursos.

O deputado João Malheiros solicitou materiais esportivos para os municípios de Poxoréo, Pontal do Araguaia e Poconé. Conforme Baiano, o material será entregue nos próximos dias. Malheiros ainda requereu recursos para a restauração de um miniestádio em Poconé. O secretário pediu o relatório da estrutura para analisar e, viabilizar apoio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE