sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Schülle é apresentado como novo técnico do Cuiabá e missão é subir para Série B

PUBLICIDADE

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube apresentou, esta tarde, o técnico Itamar Schülle que comandará o time no mato-grossense, a partir de janeiro e demais competições, além do grupo de jogadores e comissão técnica. "Vim com a principal meta de subir o time para a série B, estamos montando agora a equipe e estamos muito animados", disse Schülle. O time da capital também disputará a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C

Já Escobar, volante que conseguiu o acesso para a Série B, em 2016, jogando pelo Boa Esporte, ressaltou as condições estruturais que o clube oferece aos atletas.  "Antes de vir ao clube, conversei com vários amigos que já jogaram aqui, e sempre ouvi muitas coisas boas que confirmei ao chegar", afirmou, através da assessoria.

O grupo do Dourado também apresentou: Rodrigo Ferreira, lateral-direito, Matheus Cambuci e Ednei, zagueiros, Diogo Silvestre, ateral esquerdo, Magno, Jean e Marcos Paulo, volantes, Hiltinho, meia e Weverton, atacante. Das divisões de base foram 'promovidos' ao time principal os goleiros do sub-19, João Pedro e Elias, Bruno, goleiro sub-17, Lucão, zagueiro, Vinicius Matheus, lateral-esquerdo, Léo Gharib, volante, Tiago Etges, volante e Lucas, atacante.

O Cuiabá estreia dia 17 de janeiro, na Arena Pantanal, contra o Sinop Futebol Clube.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE