sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Schülle diz que Cuiabá mereceu placar maior na Copa Verde; adversário na semifinal é Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Quem esperava um time reserva do Cuiabá contra o Costa Rica se surpreendeu com a escalação do treinador Itamar Schülle, que entrou em campo na Arena Pantanal pelas quartas de final da Copa Verde, ontem à noite, com seis titulares e com outros atletas que sempre estão presentes nas listas de escalação do Campeonato Brasileiro da Série B, que é prioridade para o Dourado.

A decisão de Schülle se mostrou acertada, pois o Cuiabá avançou para a semifinal com uma vitória magra por 2 a 1, mesmo tento jogadores como Victor Souza, Toty, Escobar, Marino, Júnior Todinho, Gilmar e Escudero escalados desde o início da partida. O resultado, no entanto, segundo Schülle, não traduz o que foi a partida.

“Nós tínhamos que preparar uma equipe forte. Não tinha outra maneira para a gente passar. Mas o 2 a 1 não diz para mim absolutamente nada do que aconteceu dentro de campo. No mínimo, no primeiro tempo, era para termos feito 3 a 0 e liquidarmos o jogo com as chances que a gente teve”, analisou o treinador do Dourado.

O Goiás será o adversário na semifinal.  Agora o time volta toda a atenção da a Série B e se prepara para enfrentar o Paraná, em Curitiba, no sábado às 17h (horário de Mato Grosso) pela 22ª rodada da competição. O Cuiabá está em oitavo lugar com 31 pontos, um atrás do próximo adversário, e precisa de uma vitória para manter-se no topo da tabela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE