segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Schulle deve repetir a mesma equipe do Cuiabá para o jogo contra o Mixto

PUBLICIDADE

Ao estrear com vitória de virada por 2 a 1 em cima do Sinop, o Cuiabá fecha hoje de manhã sua preparação para o clássico local diante do Mixto, duelo marcado para domingo à tarde, às 16h, na Arena Pantanal. Um dos líderes do Campeonato Mato-grossense com três pontos somados na tabela de classificação ao lado do Ação, Luverdense, Dom Bosco e União, o ‘Dourado’ está de olho em assumir a liderança isolada do torneio neste fim de semana.

Para a partida de amanhã, o técnico Itamar Schulle tende a repetir a mesma formação do jogo de estreia. O objetivo é dar maior entrosamento ao time o quanto antes e dar um padrão de jogo que possibilitará aos atletas maior confiança à filosofia de trabalho.

Na vitória diante do Sinop, atual vice-campeão mato-grossense, alguns atletas do Cuiabá se destacaram. Um deles foi o atacante Bruno Alves, autor de um dos dois gols no resultado positivo. O jogador demonstrou estar na sua melhor forma física, criando as melhores jogadas ofensivas do time.

Outro jogador que se destacou no primeiro jogo foi o zagueiro Marcelo Xavier, que marcou o gol da vitória. O defensor comprovou ser um exímio cabeceador ao marcar o gol da vitória. No lance, Xavier subiu mais alto que a defesa sinopense cabeceando a bola no canto direito do goleiro Naldo.

Cauteloso e pregando respeito aos adversários, Itamar Schulle cobra dos comandados o mesmo empenho e dedicação tática empreendida no primeiro jogo. Ele ressalta à importância de tomar todo o cuidado com o Mixto, que vem de derrota de virada para o União de Rondonópolis.

No meio de semana, a diretoria cuiabana anunciou a contratação do meia-atacante Geovani, revelado nas bases do Mixto. Seu último clube foi o América de Natal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE