PUBLICIDADE

São Paulo terá rival mexicano e Grêmio pega algoz do Palmeiras nas oitavas

PUBLICIDADE

A definição dos classificados no Grupo 1 da Copa Libertadores, nessa quinta-feira, apontou os últimos confrontos das oitavas de final do torneio continental. O São Paulo, que empatou por 1 a 1 com o Strongest, pegará o Toluca, do México, no mata-mata. Já o River Plate, que venceu o Trujillanos-VEN por 4 a 3, se livrou do Grêmio e encara o Independiente del Valle, do Equador, na próxima fase.

O São Paulo corria o risco de ficar de fora da competição caso perdesse para o Strongest, mas soube lidar com a pressão e assegurou a vaga de forma dramática. A primeira partida contra o Toluca será disputada no estádio do Morumbi e não terá a presença do goleiro Denis e do atacante Calleri, expulsos na capital boliviana de La Paz.

Já o River Plate poderia ter pela frente o Grêmio nas oitavas de final, mas saiu do Monumental de Núñez com a vitoria e enfrentará a zebra dessa Libertadores. Os gaúchos terão pela frente o Rosário Cental, que se tornou o algoz do Palmeiras nessa fase de grupos. O Verdão foi o único time brasileiro a ficar de fora do mata-mata.

O Corinthians, que terminou na liderança do Grupo 8, enfrentará os uruguaios do Nacional. O time de Montevidéu também criou diversos problemas para o Palmeiras na fase de grupos. Já o Atlético-MG, primeiro colocado do Grupo 5, terá um duelo difícil contra os argentinos do Racing.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabano volta ao Botafogo por empréstimo um dia após ser anunciado por time inglês

O lateral-esquerdo Cuiabano, que se despediu do Botafogo há...

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...
PUBLICIDADE